Zezé Motta volta às novelas como uma mãezona bem tradicional. Em Rebelde - que estreia dia 21, às 19h, na Record -, a atriz é Dalva, mais conhecida como Dadá, a matriarca da família Alves. Ela vive com o marido, Alceu (Antônio Pompeu), e os três filhos: Lupi (Rocco Pitanga), Beatriz (Juliana Xavier) - que é adotiva - e João (Michel Gomes).
Em conversa com o R7, Zezé explicou sua personagem.
- A Dadá é muito dedicada. Bem mãezona mesmo. Vive para a família.
Mas nem tudo são flores na vida de Dalva.
- O filho do meio [João, vivido pelo ator Michel Gomes] é rebelde. Ele dá muito trabalho para ela. O marido [Alceu, interpretado por Antônio Pompeu] também tem um problema, mas os telespectadores só vão descobrir no começo da novela. O drama é administrado com muito amor e paciência, marcas da personagem.
A dona de casa sempre cuidou da família com muita dificuldade, mas Lupi - o mais velho - se deu bem na vida e não deixou os parentes desamparados. Especialista em informática, ele mudou a vida de todos.
- A Dalva é de origem humilde, mas o Lupi se deu bem e oferece uma boa vida para a família, comprando uma casa para eles e ajudando todo mês.
Apesar da mudança, Dadá não se deslumbrou com o dinheiro.
- Mesmo mudando de vida para melhor, saindo da classe C para a classe A, ela faz questão de cuidar dos filhos, do marido e da casa.
A novela Rebelde é escrita por Margareth Boury e tem a direção-geral de Ivan Zettel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário